Olá! Apresento-lhes mais um Template Free para ser usado no Blogger/Blogspot e também no Wordpress.org... Espero que gostem e que façam bom uso dele! Leiam com atenção as instruções abaixo!
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, Feito isso entre em seu painel de controle do Blogger, clique em "modelo", logo no canto superior à direita estará a opção "fazer backup/restaurar", clique nela e depois em "escolher arquivo", procure o arquivo do template salvo em seu computador e clique em "fazer upload" (o arquivo do template estará em xml). 
  • Para instalar no Wordpress basta salvar o arquivo zip em seu computador, entrar no seu painel do wordpress, clicar em "aparencia" depois em "temas" e logo a seguir, "instalar temas", depois clique em "fazer upload", escolha o arquivo zip em seu computador e clique em "instalar"...
    E prontinho!
  • Dica Importante 1: Não altere e nem inclua nada no código pois ele já contém muita quantidade de java scripts o que ocasionará erro no layout!
  • DICA 2: Para que a data fique harmônica no seu blog, entre em DESIGN , em POSTAGENS NO BLOG, e abrirá uma telinha de edição de acessórios da área de postagem, lá você manterá DESMARCADA a primeira opção de página de postagem que se refere a data...
  • A largura para imagens e códigos na barra lateral (sidebar) é de 230 pxls; A largura das imagens de Postagens é de 600 pxls
É expressamente proibida a alteração deste layout, bem como seu uso para fins lucrativos. O tema é free para todos e não pode ser alterado.
  • Leia sobre as Mudanças e Melhorias no Editor Html do Blogger AQUI
  • Para ser utilizado no Blogger/Blogspot clique abaixo:
                                                                      

  • Para ser utilizado no Wordpress/Org clique abaixo:
                                                                      

4 comentários:

  1. Você é uma pessoa admirável e de bom coração não é todo mundo que colocam templantes lindos a disposição!! Deus abençoe vc sempre!! muito sucesso e prosperidade!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai template lindo, ameeeeeeeeei e usei!

    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo colocar no meu blog da erro, fala para ver se não esta faltando alguma chave no codigo xml

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page